quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

 Vantagens de morar em Buenos aires

Olá pessoal,hoje resolvi registrar por esse meio,as vantagens que encontro em morar em B.A.Confesso que por diversas vezes me sinto previlegiada em estar vivendo nesse país.Então vamos lá:

 ♡Morar em Buenos aires é saber que apezar do verão "infernal"passa-se depois a maior parte do ano sem esse calorão ,e que o iverno é inverno de verdade *-*

 ♡Em Baires eu tenho oportunidade de fazer uma faculdade gratuita,aliás muitos brasileiros vem pra cá estudar♡♡♡

 ♡Os hospitais públicos de B.A tem um atendimento bom (minhas experiências)

 ♡Os doces que tem aqui são muitos criativos,vários pirulitos,balas com brinquedos embutidos(minha filha adora),isso sem falar do chocolate MIlKa,que é o melhor *-*

 ♡Eu fico maravilhada com a quantidade de parques e praças e o principal pra quem é mãe, tem muitos brinquedos para as crianças até mesmo praças com carrossel

 ♡Quem mora em B.A sabe que o melhor lugar pra fazer suas comprinhas é no once ou até mesmo em Flores que há uma parte que há aquele tipo de vendas 25 de março (tudo baratinho)

 ♡ Encontro com mais facilidade lojas de produtos naturais!!Siiim,inclusive tenho a sorte de morar frente a uma. As lavanderias também são fáceis de encontrar

 ♡ Aqui existe Kioskos para nos brasileios seria tipo uma bomboniere,porém em alguns kioskos aqui você pode pagar suas contas ou até mesmo encontrar brinquedos para seus filhos,SENSACIONAL

 ♡ Em escolas públicas aqui alunos e alunas usam uma espécie de jaleco,e isso é ótimo porque assim nao suja a roupa e todos andam na escola iguais assim não rola aquela diferença

 ♡Pra quem curte um estilo mais gótico aqui é fácil encontrar aquelas botas com plataformas gigantescas @-@

 ♡Em B.A o governo sempre prepara eventos com bandas locais e internacionais,eu inclusive vi Julian Marley (filho do Bob Marley) em um desses eventos.

 ♡Pra quem é mais romântico em cada esquina se encontra buquês de flores (assim não há desculpas para não presentear seu amor)

  Hoje resolvi citar algumas vantagens de morar em Buenos aires (acordei de bom humor) rs.Próximo artigo será desvantagens

Aquele abraço pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário